A história da Comissão de Apoio à Edição


















A Comissão

A Mulher: Mas há uma boa notícia...
Eu: Sim? Qual?
Ela: Foi criada uma comissão de apoio à edição, que até já reuniu uma vez.
Eu: Então há dinheiro para a edição...
Ela: (Silêncio) (Sinais de negação no rosto)
Eu: E a Câmara tem dinheiro para a edição?
Ela: Não.
Eu: Então para que foi criada a Comissão?
Ela: (Com um sorriso genuíno) Para apoiar a edição.
Eu: Que deliberou a Comissão da primeira e única vez que reuniu?
Ela: A Comissão teve dificuldade em chegar a uma conclusão, senhor.
Eu: Pois pudera.
Ela: A Câmara está numa situação difícil. (sinais de resignação)

[tn]

2 comentários:

Aмbзr Ѽ disse...

burocracia deveria ser crime.
critica legal.

http://terza-rima.blogspot.com/

United World Poets disse...

That's a good poetry picture.