pessoal, queria apenas dizer que não sei se poderei ir mais logo ao texto-al!
mas o motivo deste post prende-se com uma curisiodade fútil e uma experiência científica levada a cabo pelo excelente pianista e escritor Fernando Dinis e que aqui repito: será que se colocarmos aqui o nome da Soraia Chaves, da Marta Leite Castro, da Liliana Queiroz, ou até da Nereida Gallardo ou por que não da Mónica Bellucci e da Lindsay Lohan, aumentaremos as nossas visitas?
(ah desculpem. esqueci-me da Scarlett Johansson!)
e será que essas pessoas ligarão alguma coisa ao que escrevemos? eu tenho a esperança que sim... todavia o meio que usámos não deixa de ser criticável.
mas o motivo deste post prende-se com uma curisiodade fútil e uma experiência científica levada a cabo pelo excelente pianista e escritor Fernando Dinis e que aqui repito: será que se colocarmos aqui o nome da Soraia Chaves, da Marta Leite Castro, da Liliana Queiroz, ou até da Nereida Gallardo ou por que não da Mónica Bellucci e da Lindsay Lohan, aumentaremos as nossas visitas?
(ah desculpem. esqueci-me da Scarlett Johansson!)
e será que essas pessoas ligarão alguma coisa ao que escrevemos? eu tenho a esperança que sim... todavia o meio que usámos não deixa de ser criticável.
4 comentários:
Cada um tem as suas estratégias, no entanto não posso deixar de parte a pincelada de marketing. Há que pensar no público-alvo, e penso que por essa ordem de ideias irás atrair um público maioritariamente masculino. Tens a certeza que é isso te interessa? ;)
amigos, eu fiz a experiência e não resultou...
pois fernando, acredito, mas não vou impedir as experiências de quem precisa ver para crer. :P
Ó, valham-me os deuses. Isto lá é post que tenha a mínima graça? :-(
Enviar um comentário